domingo, setembro 18, 2005

VIOLAÇÃO DE COFRINHO

Estava fazendo um comentário inocente num blog qualquer da vida (que não vou fazer propaganda aqui), até concordando com o tópico (falando sobre charlatanismo na tv).
Pois bem, qual não foi a minha surpresa quando ao retornar ao tal blog encontro a minha foto (na verdade é mais da tatuagem do que minha), um link para o meu perfil no orkut e uma crítica ácida sobre meu blog.
Me senti devassada, violada, estuprada virtualmente... no calor da ira respondi os insultos com mágoa e ódio aos meus algozes:
ale - em momento algum eu disse que o cofrinho apareceu por acidente, só disse que é uma merda que ele fique aparecendo porque dá margem para pessoas fazerem piadinhas (mas eu posso viver com isso).
Turco - primeiro, foi no meu blog porque quis e segundo as idiotices são minhas mesmo, eu não preciso copiar de e-mail, tenho cultura inútil suficiente para escrever bobagens.
O contra ataque foi rápido e rasteiro e os comentários mudaram de charlatanismo para o meu cofrinho, como minha coluna é torta e como devo sofrer de escoliose, mas que mesmo assim me comeriam... blá, blá, blá.
Das duas uma... Ou estou "podendo" muuuuuuuuuuuuito (o que não é caso, com certeza, porque tenho espelho em casa e já sabia que sofro de escoliose ), ou realmente meu comentário deve ter significado bastante. Para o cidadão ter o trabalho de pegar meu nome e me catar no orkut, copiar minha foto, colar no comentário do seu blog (usando técnicas "hackernianas") e ainda ter que ler: "É torta mas eu comeria sorrindo."
Eu realmente podia ter passado pela vida sem ouvir tal abominação... to pensando seriamente em seguir o conselho do "Guru Fuchs" e me tornar adepta do celibatarismo. Argh, a quem eu to enganando!
De que vale o corpo, o perecível, se no final ele sucumbe? Sou torta sim, não só no "cofrinho", mas no pensamento porque eu só quero desconstruir, incomodar, quero ser uma "pulga", quero transformar e ser mutacional. Aprendendo e dividindo aquilo que nem o tempo, nem a gravidade levam embora.
Pode me enganar, me confundir, me atrapalhar,
Me invadir, me explorar, me explodir e me expulsar…
Pode me trair, me abandonar, me repartir, me desdobrar
E até fugir pra desistir e me
matar…
Sabeo que eu falso da minha vida?
Eu falso da minha vida o que eu quiser.
(MOSKA)

2 comentários:

Anônimo disse...

Motley Crue's Neil Breaks Leg at Concert
Travel guides. Create free travel blogs, travel journals, and travelogues. Make sure to create one on your next trip.
Hi: I absolutely love your site. It is so different and pleasant and interesting!
If you need information about window treatment and scarf. Please come to see it.

Anônimo disse...

Menina vc é especial, vc tem talento, vc é fotogenica, vc é inteligente, vc é bonita, vc é original, VC É AMIGA.

Não de bola para comentarios infundados sobre a sua pessoa.

Beijos