domingo, setembro 04, 2005

Os top 9 (porque 10 é clichê) de belezas politicamente incorretas que eu "pegava"



1. Jean Reno (ator francês) - É o primeiro da lista porque é o feinho mais lindo que já vi na vida. Pode ser todo torto, mas ele é francês, ele faz cara de mau (mesmo com o beiçinho típico de seu idioma) e esse olhinho caído é que me desconcerta.



2. Luís Fernando Veríssimo (escritor brasileiro) - Ele é fofo, dá vontade de apertar e matar de tanto beijo. Bom, após os impulsos da carne... Os motivos racionais: ele como ninguém entende as paranóias e neuras do comportamento humano e trata isso com uma ironia ácida (é só acrescentar uma vodka que fica uma delícia).

3. Steve Buscemi (ator norte americano) - O que dizer... Ele é o Mr. Pink de “Cães de aluguel”, um ator que além de passear por todos os gêneros cinematográficos é responsável pelos melhores diálogos. Fora que ele tem um charmoso plus, dentes “ligeiramente assimétricos”.

4. Adam Savage (Apresentador do programa Mithybusters do canal Discovery) - Ele é louco e sempre se oferece como cobaia para as situações mais esdrúxulas, fora que esse jeitão de irlandês é irresistível. O nível de cultura inútil e nerdice é elevado e hilário, é do tipo que dá dor na barriga de tanto rir (além de suprir as necessidades carnais, ainda mantém o “corpitcho” em forma).

5. Ringo Star (Dispensa apresentações) - Todo o fã de Beatles que se preze tem o seu favorito. Ele tem os olhos verdes mais hipnotizantes que já vi, “só não usa anel no nariz porque não fica” (dividimos uma mesma paixão e o narigão). Digam o que quiserem, se toca bem ou não, eu pouco ligo pra isso, me dá que eu cuido e de lambuja ainda escuto ao pé do ouvindo “This boy” derretendo de paixão.

6. Paul Giamatti (ator norte americano) - Se até vestido de macaco o cara me chamou a atenção é porque aí tem... Depois de "Sideways" ficou mais do que evidente o motivo da atração: VINHO e pitadas homeopáticas de rabujice excêntrica .

7. Henry Miller (escritor norte americano) - Em parte é por identificação, a paixão pela literatura e a necessidade de expressão... Já a outra é puramente experimental, curiosidade sobre certos aspectos que necessitam de uma investigação mais apurada (pelo bem da ciência lógico, sem qualquer prazer pessoal).

8. Salvador Dali (pintor espanhol) - Acho que foram os bigodes que me conquistaram (dizem as más línguas que são implantes de bigodes de foca), ou talvez a vontade de virar um relógio derretido, um elefante de pernas compridas, mas claro, deixando o papel de musa com Gala pra não ter problemas depois.

9. Stan Lee (escritor e editor de quadrinhos norte americano) - Talvez pela doce ilusão de ser imortalizada como uma heroína de corpão escultural, super poderes e temperamento forte. Tá bom! Confesso, eu não "pegava" não, só dava um beijo na testa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os filmes de Steve Buscemi.

Estou surpreso em saber que Ringo Star é seu Beatle favorito.(o meu é George Harisson).
Vc é a primeira pessoa que tem ele como favorito.

Sou fã de Stan Lee.

Um dia vou ter bigodes iguais aos de Salvador Dali.

Anônimo disse...

Credoooooooooooooo!!!!!!! Vc precisa de um "Sexual Personal Stylist"! Hhahahahahaa...

Brincadeira. Mas o melhor é talento unido a beleza. Raro... :)

Bruno.

Anônimo disse...

Eu pegava o chapéu do Buscemi...