quinta-feira, setembro 29, 2005

Vai entender...

Estava escutando um barulho esquisito no meu violão, como se algo estivesse solto dentro dele... Uma balançada e ploft! Bem na minha testa um papelzinho rosa bate e cai no chão:
"O ciúme poderá provocar um RIGOR muito prejudicial ao relacionamento afetivo. O controle emocional deverá RESOLVER a atual situação. Momentos de carícia e sedução irão proporcionar intenso prazer. Traga na carteira ou na bolsa um talismã com a imagem de BUDA. Pedra: ÔNIX."
  1. Ciúme de que??? (desconheço essa palavra)
  2. Que relacionamento afetivo??? (Eu estou solteira, ou como dizem em Recife "solta na buraqueira")
  3. Que controle??? (eu sou completamente descontrolada)
  4. Carícia e sedução??? (???)
  5. Buda??? (eu nem tenho intimidade com o Sidarta)
Putz, a única coisa que fez sentido foi o meu cordão indiano com a tal pedra preta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que historia louca em???

O pouco que conheço de ciúme é o suficiente para querer ele longe de mim.

Como se chama um solteiro em Recife Buraqueiro?

Beijos