segunda-feira, setembro 26, 2005

A verdade sobre o batizado dos furacões.

Sempre me encucou o fato da maioria dos furacões possuírem nomes de mulheres. Ficava imaginando que teria ligação direta com os efeitos da TPM, ou com nossa complexidade (algumas postadas no "manual prático pra entender as mulheres").

Fazendo minha visita diária aos meus blogues favoritos, não é que a resposta caiu bem no meu colo!?

Com a minha teoria da conspiração dissolvida, relaxei e liguei a TV... filminho pipoca, mas é com o Jack (então sempre vale a pena). "As Bruxas de Eastwick", passa quase todo o dia na sessão da tarde, mas o enredo é bom e se você prestar atenção tem diálogos maravilhosos.

"Quando nós cometemos erros somos considerados maus, quando Deus comete erros é a natureza."

(O diabo "pregando" numa igreja na pele do Jack Nicholson)

Atente para o detalhe... essa fala está no meio de uma discussão sobre mulheres e furacões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu lembro desse filme quando passou no cinema, mas nunca vi esse filme.

Tudo haver essa fala!

Beijos