sábado, setembro 10, 2005

Que decepção!

Uma mãe passa 9 meses cultivando um pequeno ser em seu ventre e junto com o pai fazem planos, decidem que vão pelo menos tentar não cometer os mesmos erros de seus próprios pais e tentarão oferecem uma vida melhor e com maiores oportunidades.

Então eles se sacrificam, entram no vermelho todo o mês, mas pagam com amor e esperança: Escola, curso de inglês, aulas de reforço, piano e desenho... chega a faculdade e com ela os cursos de verão e especialização.

"Explodem" de orgulho quando recebem, em mãos, a confirmação de dever cumprido - A MONOGRAFIA (quase uma espécie de livro), ficam eufóricos com a nota recebida (9,5 Puxa! Por pouco não foi 10). Existe o projeto de um possível mestrado, a mãe com lágrimas nos olhos suspira... "minha filha vai virar uma catedrática!" O pai faz um discurso inflamado sobre como o conhecimento é o bem que não pode ser tomado e chega a propor temas para que sua filha possa dar continuidade aos seus estudos e pesquisas.

Aí em menos de uma semana todo um legado e a proposta de um futuro promissor caem por terra com apenas duas frases escritas num blog e no orkut:

- "Sapos são répteis!"
- "Comprei bombons de cocô!"

4 comentários:

Elaina Serrano disse...

Malditos comentários automáticos.

Anônimo disse...

Daddyquake: The gay dad podcast
Patrick Fahey and Matt Fuller are two San Francisco guys who have their hands full raising their ... (9/10/2005) Exclude pregnant women from pesticide study: EPA (9/10/2005) Binsi birthing skirts: Fashion in the maternity ward (9/10/2005) From across the network, it's the Best of Weblogs, Inc.
I recycle my old stuff here Monnaies maybe you should too

Anônimo disse...

Não liga não não, isso acontece nas melhores familias.

Agora horrivel foi ver universitarios inclusive um de medicina não saberem responde para o Silvio Santos no programa jogo do milhão em quantas partes se dividem uma celula.

Eu aprendi isso no primario.


Beijos

Anônimo disse...

não se cobre demais Elaina. os erros são o que há!