terça-feira, setembro 27, 2005

Todos os analgésicos do mundo não vão diminuir a minha dor
Toda a água do mundo não vai acabar com a minha sede
Todos os elogios do mundo não vão me fazer sentir melhor
Todos os cosméticos do mundo não vão me deixar bonita
Todo o sexo do mundo não vai me fazer gozar
Todo o dinheiro do mundo não vai me tornar rica
Toda a cultura do mundo não vai aumentar meu intelecto
Todas as piadas do mundo não vão me fazer rir
Mas só um (qualquer que seja) trabalho trará sentido à minha vida

Que coloção de grau mais promissora... PARABÉNS Elaina!!! Quatro anos e nenhuma perspectiva de vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

I have a asbestosis blog here. It has information about asbestosis.

asbestosis

Anônimo disse...

Calma menina!!

VC tem um grande potencial e logo vai estar num bom emprego.

Acredite corra atras que vc vai consegui.

Sei como é duro ficar sem trabalho e conte comigo.

Saiba que acredito que essa poesia que escreveu ainda vai ter outro versão.

Beijos

Anônimo disse...

Elaina!!!!
que amargura é essa?
tem coisas que só dependem de vc...