sábado, setembro 17, 2005

Top 9 (já falei que 10 é clichê) de músicas deprês que adoro ouvir por alguma razão:

Não está por ordem de preferência (até porque não saberia escolher, então coloquei em ordem alfabética pra ser mais justa).

1. Wise up (Aimee Mann) - Pra cada vez que quebrar a cara, sabendo que depois ainda vai comenter mais algumas besteiras na vida (é inevitável).

Não é o que você pensou

Quando você começou isso

Você conseguiu o que queria

Agora você mal consegue suportar, embora

Agora você saiba, isso não vai parar

Isso não vai parar

Isso não vai parar

Até você se tocar

2. Forgive me love (Alanis Morrisette) - Quando perceber que é hora de ir.

Eu notei uma carta que você deixou em sua mesa

Ela diz: "amor, eu te amo muito amor

encontre-me meia-noite"

E não

Não era a minha letra

É melhor eu ir logo

Não era a minha letra

3. Trouble (Couldplay) - Não falei que a gente sempre erra de novo!?

Oh, não, eu estou vendo

Uma teia de aranha está emaranhada comigo

E eu perdi a cabeça

E a lembrança de todas as coisas estúpidas que eu disse

4. The blower's daughter ( Damien Rice) - Porque o final de uma relação sempre dói muito, mas com o tempo é superado.

E então é isso

Justo como você disse que seria

A vida vai fácil pra mim

A maior parte do tempo

E então é isso

A breve história

Sem amor, sem glória

Sem herói no seu céu


Não consigo afastar meus pensamentos de você

Não consigo afastar meus pensamentosde ti

Meus pensamentos…Meus pensamentos

Até que eu conheça alguém novo.

5. Spoon (Dave Matthews Band) - Porque tem uma hora que a fossa tem que ir embora, ou pelo menos devemos rir um pouco da própria desgraça.

Oh, talvez eu esteja louco

Mas rir muito alto fará com que a dor vá embora

E pode ser que você seja um pouco louca

E rir muito alto fará com que tudo desmorone

Aguentando, estou me aguentando

Ainda estou caindo, ainda estou caindo

6. Angels and Devils (Dishwalla) - Porque amor sozinho não é suficiente

Eu consigo ver a dor em você

Eu consigo ver o amor em você

Mas lutar contra todos os demônios levará tempo

Levará tempo

7. Iris (Goo Goo Dolls) - Só você e a pessoa com quem terminou devem saber o motivo real da separação, o resto é resto e por mais que você explique sempre vai ter alguém pra falar mal.

E não quero que o mundo me veja

Pois não acho que eles compreenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu quero apenas que você saiba quem sou eu

8. Roads (Portishead) - Para os momentos de solidão profunda.


Ahh, ninguém consegue ver?

Temos uma guerra para travar

Nunca achamos nosso caminho

Diferente ao que eles dizem


Não tenho ninguém ao meu lado

E certamente isso não está certo

E certamente isso não está certo

9. No surprise (Radiohead) - Quando sentir que tudo está um bosta, mas você decide ficar meio egoísta.

Um coração cheio feito um aterro

Um emprego que te mata lentamente

Feridas que não vão cicatrizar

Você parece tão cansada e feliz

Bote abaixo o governo

Eles nãoeles não falam por nós

Eu vou levar uma vida tranqüila

Um aperto de mão

Um pouco de monóxido de carbono


Sem alarmes e sem surpresas

Silêncio

Silêncio

3 comentários:

Marquitto disse...

Oi, Eliana!

Muito bom seu blog...
Nesse post só faltou 1 musiquinha pra fechar com chave de ouro sua lista: Stop Crying Your Heart Out, do Oasis. É uma música do final do filme Efeito Borboleta.

Não é tão deprê, maaaaaaaaaaaaas tem lá seu fundinho de fossa.

FUI!

www.jornalfoimal.blogspot.com

Anônimo disse...

Daí, uma das que mais gosto é a do Damien Rice... ô carinha bom. A música vai lá no fundo... pega forte.

Bjos!!

Bruno Bottino.

Anônimo disse...

Alanis Morrisette:
Fototgrafei Alanis Morrisette uma vez e já vendi dezenas de cds dela.
Só nunca vi um show. Ela foi trilha sonora do inicio do meu casamento, mas não foi a trilha do fim. RsRsRs...

Couldplay:
Todo mundo fala dessa banda mas ainda não ouvir direito.

Dave Matthews Band
Vi oshow deles no Rock in Rio 3.

Goo Goo Dolls:
Nunca ouvir essa banda direito, mas ouvir fala muito bem também.

Em algum momento da vida domeu blog eu vou fazer a minha lista de musicas da minha vida.

Beijos