segunda-feira, agosto 01, 2005

Seria MEG WHITE uma replicante???



Entrem no meu mundo bizarro por um segundo e repare nas evidências:

* Definitivamente ela toca bateria sem qualquer tipo de reação e de vez em quando o Jack tem que ficar na frente dela balançando a cabeça pra guria não perder o tempo da batida (provavelmente apertando algum botãozinho no chão do palco com a programação das músicas).

* Ela é totalmente apática, vc não pode saber qual seu estado de humor pq ela realmente faz juz a expressão "SÓ TENHO ESSA CARA".

* Fora que até pouco tempo ninguém sabia se os dois eram irmãos, namorados, ou et's (a "brancura" da pele deles me assusta).

Serão vampiros cibernéticos da era digital sugando nossos neurônios em acordes frenéticos, simples e hipnóticos???

Sei lá, só sei que tenho medo dela, tenho uma queda por ele (típico excêntrico que me seduz pelo mistério e esquisitices) e definitivamente o WHITE STRIPES (na minha opinião, quero deixar bem claro) é uma das melhores bandas nessa escassez que o rock anos 90 em diante está passando.

Um comentário:

Michael Meneses! disse...

O White Stripes é legal, pois entre outras coisas:
*Tem forte influencia de Led Zeppelin.

*Tem inumeros elemetos da musica negra em sua musica, que alias é o motivo do rock está tão chato nos dias de hoje.

O ROCK FICOU ESBRANQUIÇADO, muito mais branco que a pele do Jack e da Meg White.

Abração
Michael Meneses