quinta-feira, agosto 25, 2005

A saga do siso!


Esses últimos 3 dias, sem sisos e tão pouco juízo, tive a oprtunidade de fazer uma regressão por livre e espontânea pressão. Parte do tratamento do aparelho odontológico (até aí tudo bem, vou ficar com o sorriso colgate no final).

O problema é o durante...
  • Tomar anestesia (beleza, dá uma picadinha mas depois não sente nada mesmo), até me diverti imitando Sylvester Stallone no filme Rock o lutador: "Adriannnnnnnnn, eu te amo!"

  • O "gostinho" de sangue na boca me deu a confirmação de que não poderia seguir carreira como vampira (mas isso eu já sabia, adoro alho).

  • A bochecha de fofão é até "charmosinha" e bem... todo mundo fica solícito com a situação (um ótimo momento para tirar proveito e garantir carinhos extras e outras cositas más). Ganhei 20 reais da minha mãe, no dia em que estiver na pior de grana arranco os 26 restantes (não estou contado errado não, já arranquei 4 antes desses) e garanto 260 pilas... Ah, quem precisa de fada dos dentes e suas míseras moedinhas!!!

Agora a regressão é que é o fim da picada, entendi o porquê de só lembrarmos da nossa infância depois dos primeiros anos. Babar e comer papinha não tem a menor graça... é apenas constatar como começa e termina nosso ciclo vital.

Um comentário:

Michael Meneses! disse...

Gostaria de saber mais sobre a regressão, teno vontade de fazer mas não para saber quem fui em vidas passadas e sim para lembra de coisas que não ficaram bem respondidas.

Beijão.