terça-feira, agosto 23, 2005

Coisas que gostaria de fazer em um mundo completamente sem ética!

  1. Empurrar um entregador de panfletos no meio de uma avenida (com o sinal verde).
  2. Pagar a passagem de ônibus apenas com moedas de 1 centavo (enroladas com durex).
  3. Esmagar com um taco de baseball o parabrisa daqueles espíritos de porco que adoram acelerar o carro logo que o sinal fica vermelho.
  4. Metralhar as pessoas que resolvem virar críticos de cinema bem no meio de uma sessão (ih isso acho que já fizeram em São Paulo).
  5. Chutar um daqueles poodles de latido esganiçado e cheios de frufrus.
  6. Dar uma banda numa criança mal educada que adora ficar correndo pelo restaurante self service enquanto você tenta colocar seu prato.
  7. Jogar pela janela do ônibus aqueles vendedores de discurso criativo ("Senhoras e senhores, desculpe atrapalhar o sossego de sua viagem...").
  8. Dar uma cabeçada nas ciganas que quase arrancam sua mão fora tentando ler a sorte.
  9. Enfiar a mão na cara daquelas pessoas que não esperam você acabar de passar as compras do supermercado.
  10. Dar uma joelhada no saco do farmacêutico que teve a capacidade de dizer que eu precisava abaixar a calça toda pra que ele pudesse aplicar uma injeção na lombar (essa é pessoal e por pouco não foi efetuada).

2 comentários:

Michael Meneses! disse...

Tenho mania de recolher todas as moedas de 1 centavo que encontro na rua, vou quardando até chegar a + ou - 2reias, então faço um deposito na conta poupança enrolada em durex.

Acho que fiquei sem internet en casa (net so no trabalho) qualquer coisa entra em contato.

Beijos

Michael Meneses! disse...

Tenho mania de recolher todas as moedas de 1 centavo que encontro na rua, vou quardando até chegar a + ou - 2reias, então faço um deposito na conta poupança enrolada em durex.

Acho que fiquei sem internet en casa (net so no trabalho) qualquer coisa entra em contato.

Beijos