domingo, julho 31, 2005

Deus escreve certo por linhas tortas... mas às vezes essas linhas são tão tortas, mas tão tortas, que chegam a dar cãimbra nas mãos do criador.

Não estar no controle da própria vida é um tanto perturbador, ainda mais quando se trata de razões que vc não pode mudar ou interferir, mas que de alguma maneira vão repercutir nas suas futuras ações.

Quando fazia aulas de inglês, sempre tinha que repetir uma espécie de mantra, ou oração, sei lá:

"Senhor me matenha sereno para aceitar as coisas que não posso mudar
Coragem para mudar as coisas que posso
e razão para saber a diferença entre elas."

Só posso entender que ultimamente estou tentando aceitar algumas coisas na minha vida, esperando que essas linhas tortas uma hora façam sentido e não acabem se enrolando num novelo gigante.

Um comentário:

Michael Meneses! disse...

Muito Profundo isso que escreveu.
Também tenho os meus "Mantas" diarios.

E também espero que as linhas tortas tomem seus verdadeiros sentidos.

Boa sorte para você e que vc encontre o caminho certo para encontrar o verdadeiro sentido para as linhas.

Beijos

Que Deus esteja com vc.