quarta-feira, novembro 09, 2005

Teste vocacional

Empregos baseados nas minhas habilidades:

1. Roteirista - Porque escrevo, ou penso em escrever o tempo todo

2. Cantora - O chuveiro pra mim é um palco

3. Atriz - Pois sou uma DRAMA QUEEN

4. Fotógrafa - Porque tudo é um motivo pra um clique

5. Crítica - falo mal de tudo

6. Comediante - Pois pra mim a vida é uma piada

7. Artista plástica - Porque pinto o sete e acho que é arte

8. Sexóloga - Cada 10 palavras que falo uma é um palavrão ligado ao sexo

9. Dançarina exótica - Porque dia de faxina é dia de colocar música alta e bailar com a vassoura

10. Oficial de justiça - Porque não tenho coração

3 comentários:

V disse...

Quantas habilidades...pelo que vejo é uam estrela nata só falta ser descoberta e que não seja pelo oficial de justiça, lol.

Beijinhos

Anônimo disse...

Essa eh a minha menina talentosa... hehehe...

Liga naum fia, qq hora dessas vc consegue um emprego !!!

Francisco Fuchs disse...

Muito bom, Laina. "Porque pinto o sete e acho que é arte" foi ótimo.