quinta-feira, novembro 24, 2005

Senti a necessidade de postar algo "doce", ou na verdade sem o azedume básico que rege minha rabugice. Talvez por despeito, ou apenas porque é mais do que óbvio que todos buscam um bem querer (e bem... por que gritar aos 4 ventos? Deixa quieto que uma hora acontece).

Mas voltando ao açúcar... ele com certeza se encontra na palavra AMIGO. Se o amor é o mar revolto e agitado que te leva por aventuras mirabolantes, a amizade é o porto seguro, com um sol gostoso e uma brisa fresquinha.

Vivi querido retrata bem esse sentimento:

"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências…"


A sensação de segurança, cumplicidade e de liberdade (até para falar de sexo), não troco, preciso e sinto muita falta nas horas de isolamento.

Se este texto tivesse imagens e sons teria mil faces e músicas:

- Um colo bom pra tirar uma soneca fingida e um violão tocando chão de giz.

- Uma cama beliche, um violão, uma panderola, uma castanhola, um bongô e duas doidas fazendo muito barulho.

- Uma alvorada, um asilo político e aleluuuuuuuuuuuuuuuia aleluuuuuuuuuuia (eu queria muito colocar o nome da música e do cantor mas infelizmente sem saber mais da letra do que uma palavra fica difícil). "Errata" - Jeff Buckley é o cantor e a música é hallelujah.

Um comentário:

V disse...

A amizade é tudo que tenho no momento e com me alegra estar cm cada um mesmo em pensamento, de sentir e esse amor e a saudade, de falar horas de coisas banais, dramas ... e fica a amizade e realmente torna a vida mais doce.
Beijinhos