quarta-feira, outubro 12, 2005

O QUE ACONTECERIA SE EVA NÃO TIVESSE COMIDO A MAÇÃ E DEIXASSE ADÃO SE FERRAR SOZINHO???


Sei lá, ela podia seduzí-lo com os argumentos da serpente, deixado o cara comer a fruta primeiro e depois dava um "chá de buceta" nele (que anestesiado nem ia ter tempo de reparar que Eva não teria abocanhado tb o fruto proibido).
Hoje talvez o mundo não seria tão machista e se a Eva tivesse ficado só com Deus no paraíso iria encher o saco celestial:
- Ah onipotente, que corzinha mais feia que vc colocou nesse gambá aqui... Listras!!! O bichinho tá parecendo mais gordo do que já é.
- Todo poderoso assim não vai dar não, como é que posso terminar de costurar essa folha de parreira aqui se vc já tá querendo colocar a lua no céu. Tenha dó, espera pelos menos mais um pouco.
- Escuta, Deus! Não dá pra mudar a água dessa cachoeira não?! Ela tá fazendo mal pro meu cabelo.
Aí o Pai celestial, já puto da vida, abandonaria tudo nas mãos de Eva, chamaria Adão pra encher a cara e depois de horas de um papo "filosofal alcóolico", tentaria iniciar um novo mundo (agora sem o sexo feminino e se reproduzindo por meio da sua técnica de fabricação humana no barro).
Eva, pensando na procriação de sua espécie e na sua segurança finaceira, seduziria novamente Adão (num momento de fraqueza e escondido de Deus), ficando grávida e exigindo uma gorda pensão para as despesas dos gêmeos.
Caim e Abel a prenderiam a bordar, costurar e cozinhar (ficando muito amigos e incapazes de matar uma mosca).
Então o mundo "deixado" para Eva seria todo harmônico, com as cores das ruas combinando com as dos postes. Semáforos em tom de degradê e com o asfalto substituído por ardósia (que é mais fácil de limpar). As mulheres seriam todas lésbicas, limitando aos poucos homens existentes apenas os trabalhos pesados (abrir a merda do vidro de palmito) e fornecer "material genético" para a fecundação.
Os homens que não atendessem ao padrão de qualidade feminino, seriam deportados para o que sobrou do mundo de Adão. Cheio de restos de comida, cuecas sujas, cerveja e revistas de mulher pelada.
E vc pergunta e Deus???? Desiludido com os dois fiasco consecutivos, estaria em algum lugar do universo falando para Jesus:
- Meu filho não vá!!! É um caso perdido!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hey, you have a outstanding blog here! Without doubt I will pay another visit to your blog ! I have a cholesterol medication articles site. It certainly covers much that tallies with cholesterol medication articles matters. If you can make the time, please come and check it out.

Anônimo disse...

Que post mais louco!!!!

RsRsRs...

Anônimo disse...

só me diz uma coisa Elaina.
É vc?

Unknown disse...

O que aconteceria então... se só Eva tivesse comido a maçã... e Adão permanecesse firme em seus propósitos com Deus?