segunda-feira, maio 02, 2011

Eu ando meio sem paciência para imprensa ultimamente, essa necessidade de impregnar nossas mentes com a notícia já ultrapassou os meus limites. É tão irritante que acaba com os meus sentimentos e deixa só a apatia e o desejo de fuga.

Fico imaginando como deve ser difícil para uma mãe encontrar um conforto ou um acalanto para amenizar a morte de um filho com a imprensa mostrando cada detalhe de como ele foi morto. Outra que não engulo (e me perdoem aqueles que acompanharam) é essa cobertura totalmente desnecessária do casamento real... pra que perder o dia inteiro na frente da TV? O que isso pode te acrescentar? 

Agora vem o "terrorismo televisivo" com a morte do Osama Bin Laden, a sensação que tenho é que a imprensa está torcendo por essa represália que tanto fala só pra ter mais o que falar pelos próximos dias. 

Sinceramente o jornalismo perdeu completamente o seus princípios e virou um espetáculo escatológico e bizarro. Freak show total!

Nenhum comentário: