quinta-feira, janeiro 26, 2006

Eu sou um Charge

Num desses testes toscos que rolam na net você poderia escolher um chocolate preferido e depois descobrir sua personalidade (já pensou, quem precisa de psicologia???).
Pois confiram o meu resultado... e os amigos que dão a força aqui pro blog não ficar jogado 'as baratas, podem confirmar se sou um charge mesmo ou não hauhauahuahauhau
Tentei colocar o teste aqui, mas não deu.
Charge: gozador(a), bem-humorado(a). Todo mundo gosta da sua companhia porque você é agitador(a). Você gosta debrincar com tudo e com t odos, e ama quando os outrosfazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas teolhem com reserva, você é um(a) amigo(a) pra vidainteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

A menos que tenha rolado uma coinsindencia( de receber o mesmo e-mail de pessoas diferente) acho que foi eu quem lhe passou esse e-mail.

O Meu chocolate foi o Choquito, que até tem muito a ver, mas assim como vejo essa caracteristicas em vc também acho que o Change muito mais parecido comigo.

Beijão e não esqueça da minha rapadura RsRsRs...

Anônimo disse...

Hummmmm...