quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Tem cada uma...

Minha prima tomando um birinight com os amigos recebe o seguinte panfleto:

A ARTE DA
BORBOLETA
SEXUAL
(Bicolíngua/Bicoleta)

A nova arte do sexo oral do milênio

Venha conhecer a mais nova prevenção sexual do mundo. A mais nova arte de amar da sexualidade mundial. Faz a sua amada conseguir de 5 a 8 pré-orgasmos múltiplos até o orgasmo total em apenas 2 minutos.

Na compra do convite para participar da palestra de lançamento do livro você concorre a um sorteio.

Conheça o livro A arte da Borboleta Sexual Bicolíngua/Bicoleta.
Venda dos ingressos das palestras e livros com as meninas borboletas na livraria saraiva megaestore shopping center recife. Livraria imperatriz recife e tacaruna.

Convidamos você para noite de autógrafos na livraria saraiva shopping recife, com palestras a partis das 18h30 do dia 3/02/2006.

Paulo Pacheco www.borboletasexual.com.br


Será o fim da frigidez? Os homens agora vão parar de reclamar da demora e dificuldade em achar o tal ponto G? Pré-orgasmos??? Meninas borboletas???? BIcolíngua bicoleta é a solução.

10 comentários:

Natália Arduino disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaahhaha

Tô rindo muiiiito !!! hahaahahahahahahahahahahaha

Quando eu penso que já inventaram de tudo... me aparece um negócio desse ! hahahahahaha

E aí ? Vcs vão na palestra ? rs...rs...

Beijos
Naty

Anônimo disse...

Eu iria na palesta se fosse aqui no Rio.
Dizem que sou muito bom nessa coisa de sexo oral, mas como sou meio chato gosto sempre de melhorar em tudo o que sou bom.
Queria ler o livro.
No site parece qu eo livro é de graça, nem sei o que fazer para compra um.

Abração

Anônimo disse...

hahaha Já fizeram em mim.... simplesmente ESPETACULAR.... para os homens q acham que sabem tudo... acho melhor se atualizarem...

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii
é maravilhosooooo!!!! ameiii

Anônimo disse...

Tive o privilegio de experimentar e achei fantástico!!!Homens , leiam e pratiquem , nós mulheres agradeçemos!

Bom demais!!!

Anônimo disse...

É interessante desfrutar não somente a sensação "mecânica" da "técnica";muito mais importante é a leveza e sintonia com quem faz...Pois sexo,vai muito além do corpo,é o êxtase da imaginação e fantasia.Por este princípio,o "besourinho" te presenteia com todas as "estrêlas do céu" em desejo e "fogos de artifício" de tesão...O meu "Besourinho" foi assim...magnífico,com gostinho de reencontro(saudade+desejo+tesão)e...de quero mais!!!!!!Uma Prometida...

Anônimo disse...

Amoremio,este depoimento de "uma Prometida" foi feito para ti,unicamente!! bjs...

Anônimo disse...

Pra quem tá de zoação, minha mulher gostou muito, na verdade viciou.

Anônimo disse...

o besourinho e fantasticooooooo voce so acredita se seu namorado ou marido fizer uma loucura voce vai delirarrrrrrr o meu namorado nao tem igual ele faz o bes demaisssssssss rsrsrsr

Anônimo disse...

Fiz e deu muito certo! é sensacional!!! realmente é tudo isso que o autor diz!!!