quinta-feira, setembro 15, 2005

Manual prático para entender as mulheres.

Resolvi abrir o jogo sobre os maiores mistérios da humanidade... a mente feminina! Minha vida pode correr perigo por revelar segredos e táticas milenares, mas é chegada a hora dos homens tomarem conhecimento sobre fatos relevantes para entender melhor o comportamento da mulher.

Tópico 1 – Beleza e estética:

Depilação – Primeiro de tudo vamos ao essencial: DÓI, DÓI MUITO, DÓI DE UMA MANEIRA IRRITANTE. Portanto se elas fazem tamanho sacrifício em prol da beleza e da estética, nada mais justo que os homens entendam que para que os pêlos sejam arrancados é necessário esperar os mesmos crescerem um pouco. Então quando estiverem naquele período em que ficam váris pontinhos pretos, por favor homens... não comentem nada sobre o aspecto visual ou de como a pele está áspera por causa disso (nós sabemos muito bem e quanto é incômodo, caso contrário não pagaríamos caro para sentir dor).

Maquiagem - é tudo parte de uma técnica passada de mãe para filha, cujos os resultados podem ser surpreendentes. Há quem diga que mulher é que nem índio... que “quando se pinta é porque vai para a guerra”. Quando uma mulher acorda, por mais que ela tenha limpado o rosto na noite anterior, sempre fica um restinho de maquiagem. Por caridade homens... não façam comentários maldosos e reconheçam que, o borrão de hoje pode ter sido o olhar da noite passada mais sensual que você já viu.

Dietas – Não importa, elas podem estar magérrimas que mesmo assim vão se sentir insatisfeitas com a própria aparência e qualquer que seja a opinião alheia, positiva ou negativa, ainda sim iremos reclamar. Solução para isso!? Antes que uma mulher pergunte (sempre que tiver oportunidade) diga como o corpo dela está ótimo (mas não faça isso com uma mulher de 180kg porque aí já é sacanagem).


2 – “Reações químicas”:

Vamos falar o português claro... Toda a mulher “peida”, “caga”, “arrota” e “mija”, apenas fazem de uma forma discreta (ou melhor reservada) e não criam uma discussão filosófica sobre o assunto nas rodas de amigas.


3 – Let’s talk about sex:

Faço minhas as palavras da Fernada Young, “a gente odeia beliscões no peito”. Apertar? Rodar? Pô, bico de peito não é dial de rádio!!!

Preliminares – Os homens vão pensar, “putz grila! Lá vem esse papo de preliminares”. Bom, só digo uma coisa... é essencial, é necessário, é útil e misterioso (existem prazeres em lugares talavez nunca “dante navegados”. Agora se quiser pular essa parte sugiro dar uma de bom moço (se conseguir), fique só nos beijos, mas capriche porque em determinado momento a prórpia mulher vai te atacar. Porque verdade seja dita... Toda mulher é uma dama na rua e uma puta na cama (e se a sua ainda não revelou essa faceta aguarde e confira).

No ato propriamente dito – Entendam, o mundo é machista, as prórpias mães criam seus filhos sobre o conceito - meninos podem ter todas as mulheres que quiserem, ou que seus pinto agüentarem e as meninas devem se dar ao respeito. O que isso quer dizer??? Aos 10 anos, um beijo estalinho é o máximo... até 14, 16 anos, o beijo de língua é o ápice do prazer (mão boba seria crime)... daí pra frente os amassos vão ficando mais intensos e em lugares de menor risco até que enfim o ato se cosuma de fato. Talvez por causa disso as mulheres demorem mais tempo para (vocês sabem o que). Mas afinal tudo na vida depende de prática, quanto maior a prática, maior a precisão (olha eu aí fazendo apologia ao sexo desenfreado). Pratiquem com consciência, pelo menos e bem paciência é fundamental.
TO BE CONTINUED...

6 comentários:

Anônimo disse...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going
to bookmark you!

I have a surveillance
site. It pretty much covers surveillance related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Elaina Serrano disse...

ahhhhhhhhh praga maldita do inferno morraaaaaaaaaaaaa

Diego Paiva disse...

Belo manual, mas não esquece de colocar uma verdade na última frase: "Esqueça os padrões daqui, nós somos imprevisíveis"

Elaina Serrano disse...

obrigado pelo sugestão Diego e pela visita claro.

Anônimo disse...

não entendi muito bem... vc pode me dar uma aula prática?

Anônimo disse...

Tópico 1:
Isso serve para vcs mulheres em relação a nos homens nos dias que estamos com a barba por fazer.
Pode até não doer com no caso de vcs, mas é chato ter que ouvir comentarios sobre o quanto é incômodo está com a pele áspera.

Maquiagem:
Eu pensei que a maquiagem tivesse sido passado pelo KISS e Alice Cupper para os seus fãs (mesmo tendo eu nunca feito uso).

Dietas:
Não importa elas podem está magérrimas que sempre vão querer ficar mas magras e quando estivem mais magras vão querer ficar mais gordas.
Vai por mim.
Não adianta dizer que o corpo da namorada, amiga, esposa, ou qualquer outro ser do sexo feminino está otimo que isso só vai gerar brigas, incompreensão...
MAs em todo caso não custa nada tentar, afinal:
"Água mole pedra dura tanto bate até que fura".

Reações químicas:
Vocês fazem mesmo isso tudo?

Let’s talk about sex:
Quem é o estupido que faz uma coisa dessas com uma coisa tão bela como os seios femininos?

Preliminares:
Algumas mulheres não revelam a "faceta" nunca.
E concordo com vc as preliminares são fundamentais é neles que encontramos as "facetas nunca dantes navegados".


****
Mas um post que nos leva ao apice do prazer da leitura.
Beijos