
Em homenagem aos Cavaleiros que dizem blog, defenestro esta descoberta inusitada que mudará minha vida.
Minha família e amigos chegaram num acordo... SOU MALUCA!!! Mas acho que é no bom sentido porque sempre usam o termo "maluquinha". Os posts aqui vão variar de azedos, lúdicos, filosofais, toscos, escatológicos... Se quiser adentrar neste mundo bizarro esteja a vontade, mas saiba que uma vez nele, não tem mais volta uararararararara (risada maléfica).
Agora a regressão é que é o fim da picada, entendi o porquê de só lembrarmos da nossa infância depois dos primeiros anos. Babar e comer papinha não tem a menor graça... é apenas constatar como começa e termina nosso ciclo vital.
Entrem no meu mundo bizarro por um segundo e repare nas evidências:
* Definitivamente ela toca bateria sem qualquer tipo de reação e de vez em quando o Jack tem que ficar na frente dela balançando a cabeça pra guria não perder o tempo da batida (provavelmente apertando algum botãozinho no chão do palco com a programação das músicas).
* Ela é totalmente apática, vc não pode saber qual seu estado de humor pq ela realmente faz juz a expressão "SÓ TENHO ESSA CARA".
* Fora que até pouco tempo ninguém sabia se os dois eram irmãos, namorados, ou et's (a "brancura" da pele deles me assusta).
Serão vampiros cibernéticos da era digital sugando nossos neurônios em acordes frenéticos, simples e hipnóticos???
Sei lá, só sei que tenho medo dela, tenho uma queda por ele (típico excêntrico que me seduz pelo mistério e esquisitices) e definitivamente o WHITE STRIPES (na minha opinião, quero deixar bem claro) é uma das melhores bandas nessa escassez que o rock anos 90 em diante está passando.